domingo, 20 de fevereiro de 2011

Passeio Mototuristico ADRAP

O VESPA AMIGOS MADEIRA participou no domingo, dia 06 de Fevereiro de 2011, a convite da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena no Passeio Mototurístico que partindo da Camacha, percorreu todas as freguesias do Concelho de Machico.

Este passeio enquadrou-se nas comemorações do XIII aniversário da Associação Desportiva e Recreativa de Agua de Pena, à qual desde já agradecemos o belo convívio e obviamente o passeio que nos facultaram. Esta edição foi a maior de sempre (130) e contou com uma variedade de motorizadas e vespas, algumas delas com mais de 30 anos e em excelente estado de conservação.

O desfile percorreu diversas estradas antigas do concelho de Machico, num percurso de cerca de 80 kms, tendo São Pedro brindado todos os Vespistas e restantes participantes com um dia magnífico de sol brilhante.
Após, a 1º paragem para o pequeno almoço no “Sika”, a caravana deslocou-se para a freguesia de Água de Pena (Miradouro da Matur), para uma fotografia em família. Em seguida deslocou-se em direcção à Freguesia do Caniçal, desfrutando a beleza das suas embarcações. Rumo à freguesia do Porto da Cruz mais propriamente na praia da Lagoa, fizemos uma paragem para convívio, onde pudemos apreciar a bela praia e a imponente rocha da Penha D´Águia.

Sem comentários:

Enviar um comentário