quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2º Aniversário Vespa Amigos Madeira

No passado dia 16 de Outubro, o Vespa Amigos Madeira comemorou o seu 2º aniversário, com uma concentração que reuniu dezenas de Vespistas da Madeira.
O dia começou com uma exposição na entrada do Cais da Cidade do Funchal, onde residentes e turistas na Região puderam deslumbrar-se com vários exemplares destas scooters italianas.
Após o almoço, houve lugar para uma pequena exibição do grupo de Capoeira "Alto Astral", em que um dos seus membros é Vespista, seguindo-se depois para aquele que era o passeio comemorativo do dia de aniversário.
Um verdadeiro desfile pelas artérias do Funchal e pelas zonas turísticas da cidade do Funchal que terminou no Complexo Balnear do Garajau, onde se cantaram os parabéns, brindou-se a mais um ano repleto de iniciativas com a assinatura "Vespa Amigos Madeira" e numa salva de fogo de artifício se desejaram muitos anos de vida ao Clube.
Depois de eventos como "Primavera Boreal", "Na Rota do Farol", "Vespas na Natureza" e a participação na concentração "Vespa World Days 2010", o Vespa Amigos Madeira continua a promover o movimento Vespista na Região, contando já com mais de uma centena de entusiastas.

Fotos e video do Evento:







Sem comentários:

Enviar um comentário